01 outubro, 2007

Hora de Agradecer

01/10/2007 – Dia de Sta. Teresinha do Menino Jesus..

Hoje estou muito feliz com tudo o que aconteceu. Fui à entrevista na Rede FioCruz. Quem me entrevistou foi o Vinícius que está em busca de uma pessoa que possa agregar valores, sem os “vícios” de outros trabalhos, tenha disponibilidade para aprender, saque de Banco de Dados e também “entenda” o que o usuário final precisa. O que somou no meu ingresso para esta firma foi ter trabalhado no comércio, o que possibilita uma atenção melhor ao usuário.
Mas, contando como foi desde o inicio do dia: Acordei às 6 horas, ansiosa, mas não estava nervosa. Posso dizer que achava que não iria “rolar”, porem fui mesmo assim. Fui para à rodoviária, o ônibus seria só 9:30 então fiquei esperando. Quando fui tomar café, encontrei com o Fabinho representante, aí falei com ele que estava indo fazer uma entrevista de emprego na FioCruz, então ele me ofereceu carona. Neste momento senti, DEUS ESTÁ PASSANDO NA FRENTE, NOSSA SENHORA ESTÁ CUIDANDO DE TUDO.
Cheguei antes do horário marcado, a entrevista aconteceu tranquilamente, ele me falou de como é a empresa (), plano de carreira, o que eles esperam e precisam de um funcionário, etc... Fiquei de ligar, no final da tarde, para confirmar se eles iriam me contratar. Quando liguei, o Vinícius perguntou se poderia ligar mais tarde. Como ele estava demorando a ligar, então eu mesma retornei a ligação. A felicidade maior foi quando ele disse: “Bom Elaine, você vai ingressar no nosso quadro de funcionários,...”. Que alegria, queria contar para todos que tinha conseguido.
Então chegou a hora de agradecer, sem duvida nenhuma Deus estava cuidando a todo tempo do meu caminho, pedi muito que fosse feito o melhor para mim, ou seja, ficar aqui no Rio ou ir para Macaé. Deus, muito obrigada, mesmo sabendo que estas palavras são tão poucas diante de tudo que Tu fazes por mim, eu espero poder retribuir de alguma maneira. Oh minha mãezinha, que ficou a todo tempo do meu lado, para que eu dissesse as palavras certas no momento certo.
Quero agradecer a Deus por meus amigos também que de alguma forma me incentivaram a ir a busca dos meus objetivos: minha família – mãe, Helen, Shirlei, Evandro, pai, Cleidemar e Thiago. Ao Adilson (meu lindinho) que me deu a maior força. Aos amigos do estágio: Tânia, Ricardo (o papai), Elaine. Marielle que sempre trouxe palavras de encorajamento. Meus irmãos da loja, Fátima, Dani*, Verônica, João, Nem, Marco, Sônia, mas, em especial o Carlinhos, afinal eu ter trabalhado no comércio foi um fator a mais, por isso agradeço a ele também que confiou e confia tanto em mim, como um pai que eu considero demais. À Dani, de forma especial, também quero agradecer por muitas vezes me emprestar o seu ouvido, Valeu mana! Agora de forma especial, e não menos importante quero agradecer a todos da Comunidade Mater Dei, amigos, irmãos, anjos de Deus na minha vida, na minha fé. A vocês meu muito, mas muito obrigada, mesmo!!! Ah, também agradecer a Tati, e a toda a turma da Luluzinha (rsrrsrsrs), a Renata, Roberta e Tia Geilsa, que sempre me incentivaram a buscar o novo. A Luana queridíssima e que também ainda vou precisar muito. Lembrei-me agora do Brunadão ‘que amigo!...’ sempre me incentivando também. Valeu família Adão! Ao Fabinho que me deu a carona para o Rio hoje. Ele também torce pelo meu sucesso. Nossa não paro de pensar em pessoas para agradecer. Tem também o Prof. Paulo Sérgio, a ele também serei eternamente grata, porque na minha formatura ele me disse: “Elaine, não duvide do potencial que você tem.”. Isso foi demais mesmo. E mesmo que tenham outros que eu não citei aqui eu também quero deixar meu agradecimento. E àqueles que me invejaram, que não se contentaram com o meu sucesso também quero agradecer, por que isso só me fez provar o quanto eu posso com Meu Deus.
Estes são os Anjos que Deus colocou em minha vida! Amigos, irmãos, são tantos, graças a Deus.

Nenhum comentário: