08 julho, 2009

Coisas que mãe faz.....

Bom hoje estava almoçando e lembrei de uma das muitas coisas que minha mãe já fez por mim e por minhas irmãs (meu irmão ainda não era nascido) ...
Ela trabalhava em uma malharia, e neste lugar eles serviam a refeição...Ela sempre falava que a comida era muito boa e tal...Sabem de uma coisa: ela não comia toda a carne que vinha na quentinha e sempre levava pra casa, ...., quase vieram as lágrimas só de pensar no tamanho do coração que uma mãe tem....
Nunca faltou nada em casa .... Porém sei que sempre sobrou a garra de uma Mulher Maravilha, basileira, guerreira, baixinha, que amo muito e devo tudo que sei, tenho, sou, a ela!

Deus escolheu as mães para expressar o seu amor por nós!
Dizer que amo, é pouco, muito, muito pouco, em face do tamanho do amor que ela tem no coração!

Um comentário:

Blog do Óbvio disse...

Elaine, isso é lindo! Dá atéum nózinho na garganta da gente. Presente de Deus, mesmo!
Carinhoso abraço. Manoel.