12 fevereiro, 2010

Carnaval .....Yes ....Eu sou Brasileiro!





Somos do país do Futebol e do Carnaval. Muitos de outros países vem para cá em busca desta alegria, que só o povo brasileiro tem. E disto me orgulho muito...
Esta é a minha fantasia para este carnaval....me visto de jogadora de futebol brasileira....uma homenagem para as minhas amigas e irmãs da Comunidade Mater Dei, jogadoras de Futebol de verdade (porque eu sou uma perna de pau!!).

Mas sendo brasileiros e brasileira, companheiros e companheiras do cara que ".. é o cara" (brincadeirinha) estou vendo que o nosso Bom Brasil está tomando jeito, atitude de quem está virando gente grande. Hoje às vesperas do Carnaval, o sr. Arruda, governador do Distrito Federal, foi preso, e pelo jeito é lá que ele e seu bando deverão ficar.
Se isso acontecesse em outros carnavais acabaria tudo na Quarta Feira de Cinzas ....e nenhum brasileiro iria se lembrar mais do que estava acontecendo...
Mas agora a coisa está sendo diferente. Espero que seja sempre daí para melhor. Pois os meus filhos poderão, como eu, se orgulhar de morar na Terra de Santa Cruz.


Nenhum comentário: