Pular para o conteúdo principal

Eu aprendi....

EU APRENDI...

... que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha

EU APRENDI...

... que quando você está amando dá na vista

EU APRENDI...

... que basta uma pessoa me dizer “Você fez meu dia” para ele se iluminar

EU APRENDI...

... que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo

EU APRENDI...

... que ser gentil é mais importante do que estar certo

EU APRENDI...

... que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma

EU APRENDI...

... que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto

EU APRENDI...

... que algumas vezes tudo o que precisamos é dar uma Mao para segurar e um coração para entender

EU APRENDI...

... que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto

EU APRENDI...

... que deveríamos ser gratos a Deus por não dar tudo o que Lhe pedimos

EU APRENDI...

... que dinheiro não compra classe

EU APRENDI...

... que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular

EU APRENDI...

... que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa?

EU APRENDI...

... que ignorar os fatos não os altera

EU APRENDI...

... que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas

EU APRENDI...

... que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu

EU APRENDI...

... que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso

EU APRENDI...

... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa

EU APRENDI...

... que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar

EU APRENDI...

... que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las

EU APRENDI...

... que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a sua aparência

EU APRENDI...

... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito

EU APRENDI...

... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando

EU APRENDI...

... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

EU APRENDI...

... que ainda tenho muito a aprender

(Shakespeare)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futuro do Trabalho

Vocês já viram o comercial Ford Fusion , onde o homem pergunta a mulher onde ela pretende estar daqui a 5 anos? Bom, adorei a resposta "pensante" da mulher... Dai estava eu lendo um artigo na revista Galileu ( leia aqui na íntegra ) sobre as mudanças que o trabalho vai ter ate 2020. Tem muito carinha aí achando que as mulheres ainda estão em papéis secundários. Diga-se por passagem que a determinação, não tem sexo, ou seja, se a mulher deseja ser a melhor mãe do mundo ela vai abrir mão de muita coisa para tal. Da mesma forma se ela deseja ser a melhor profissional a resposta é a mesma. Não quero ser "extremista-feminista", mas só quero abrir os olhos do sexo frágil, o masculino, é claro!!!RSRS Abraços Tenham um bom dia!

O Amor que deve ser Amado

Amor tão Grande! Amor tão Forte! Amor Suave! Amor sem Fim! A frase que hoje 'incomodou' meu coração foi a seguinte: "Jesus está em Tudo, mas no pobre é escancarado" de uma D. Helena que um dia hei de conhecer. Este incomodo que sinto é mais do que se sentir mal com a situação do pobre. E sim é o próprio Jesus que me diz: "Tenho fome e dá-me de comer...." Alimento material para Jesus, alimento espiritual para mim! Pobre sou eu que estava cega a esta situação que hoje Jesus veio remover em meu coração! Graças Te dou, meu amado Jesus, por ser assim, gentil e ao mesmo tempo pontual... Obrigado irmãos da Pastoral de Rua pelo simples fato de serem o que Jesus lhes permite que sejais!! Paz e Bem! Visitem: http://pastoralderuarj.blogspot.com/

SOU BRASILEIRA, COM MUITO ORGULHO

Resgatando a auto-estima Vale, primeiramente, esclarecer aos leitores que não pretendo neste espaço ser presunçosa e, muito menos, desvalorizar o que é do outro. Como brasileira, que reconhece e admite os nossos pontos fracos, e identifica tantas coisas boas que podemos aprender com outros povos, também confesso que me incomoda e me entristece a "propaganda negativa" feita pela mídia e, na maioria das vezes, pelos próprios brasileiros que, talvez por uma "síndrome de baixa auto-estima", pela falta de identidade como nação ou, até mesmo, pela falta de patriotismo, não conseguem perceber os muitos motivos pelos quais temos de nos orgulhar. Gostaria que encarassem este texto como uma tentativa de apresentar um "outro lado" deste País, que muitos não conhecem, e que está muito além de suas belezas naturais. Recentemente ocorreu um fato que me provocou a seguinte reflexão: recebi um e-mail que reproduzia a carta de uma senhora holandesa, que esteve passando uma