21 dezembro, 2010

A dieta Saudável - Linhaça

As mulheres estão sempre a procura da melhor dieta, a que vai fazer um milagre em pouco tempo. Bem eu na verdade também fico a procura de uma desta e resolvi, em um período nada propício para fazer dietas (época das festas de fim de ano,) encarar o desafio.
Precisando emagrecer urgentemente, não somente por estética, e sim porque estou sentindo na pele os kilos a mais que adquiri por trabalhar somente sentada e não fazer nenhum tipo de Exercicios, estou iniciando hoje, 21/12/2010, início do verão, a maratona em busca do corpo saudável. Sim, não é preciso o corpo perfeito, como muitos estão alucinadamente em busca, mas quero o corpo que ao subir uma boa ladeira, como as muitas que tem em Petrópolis, eu não precise sacrificar tanto o meu joelhinho, rsrs.
Espero que nesta maratona, outras encarem este desafio comigo, ah, mas pode ser depois das festas do fim de ano, ok!
Abraços a todos. Boas Festas, Boa dieta.



Dieta da Linhaça - Download (objeto application/pdf)

Nenhum comentário: