18 outubro, 2012

6 meses de Guilherme

Ah gente. Eu não postei aqui no Blog nada referente ao meu filho, Guilherme. Eu quis reservar as suas informações, mas hoje me deu uma saudade enorme, e uma vontade enorme de agradecer a Deus por esta maravilha na minha vida.

Já se passaram algumas noites em claro, já se foram algumas temporadas de cólicas. Agora o que está ficando é a alegria que cresce a cada dia mais. Quando eu tenho que acordar de noite, e vejo aqueles olhos lindos e o sorriso mais lindo ainda, tenho em meu coração um sentimento que não se tem mesmo como explicar. É uma satisfação enorme de ter feito a coisa certa. Guilherme trás tanta felicidade pra nós que, quando acontece dele ficar mais quietinho, como o que aconteceu esta semana, que ele teve que tomar vacina, a gente fica mega preocupados.
Cada parte do seu corpinho, seus cabelos que estão começando a enrolar, cada gesto, cada olhar, cada balbuciar um bábábá, cada sorriso sendo de dia ou de noite, o jeitinho de virar de bruços e aí, reclamar porque não consegue voltar.

Meu Deus, quero te agradecer por nos dar de presente o Guilherme. Nosso filho amado. Nossa benção em nossos braços. Nos permita Deus vivermos até vermos nosso filho bem crescido, até podermos ver os nossos netos.

Nenhum comentário: