Pular para o conteúdo principal

6 meses de Guilherme

Ah gente. Eu não postei aqui no Blog nada referente ao meu filho, Guilherme. Eu quis reservar as suas informações, mas hoje me deu uma saudade enorme, e uma vontade enorme de agradecer a Deus por esta maravilha na minha vida.

Já se passaram algumas noites em claro, já se foram algumas temporadas de cólicas. Agora o que está ficando é a alegria que cresce a cada dia mais. Quando eu tenho que acordar de noite, e vejo aqueles olhos lindos e o sorriso mais lindo ainda, tenho em meu coração um sentimento que não se tem mesmo como explicar. É uma satisfação enorme de ter feito a coisa certa. Guilherme trás tanta felicidade pra nós que, quando acontece dele ficar mais quietinho, como o que aconteceu esta semana, que ele teve que tomar vacina, a gente fica mega preocupados.
Cada parte do seu corpinho, seus cabelos que estão começando a enrolar, cada gesto, cada olhar, cada balbuciar um bábábá, cada sorriso sendo de dia ou de noite, o jeitinho de virar de bruços e aí, reclamar porque não consegue voltar.

Meu Deus, quero te agradecer por nos dar de presente o Guilherme. Nosso filho amado. Nossa benção em nossos braços. Nos permita Deus vivermos até vermos nosso filho bem crescido, até podermos ver os nossos netos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futuro do Trabalho

Vocês já viram o comercial Ford Fusion , onde o homem pergunta a mulher onde ela pretende estar daqui a 5 anos? Bom, adorei a resposta "pensante" da mulher... Dai estava eu lendo um artigo na revista Galileu ( leia aqui na íntegra ) sobre as mudanças que o trabalho vai ter ate 2020. Tem muito carinha aí achando que as mulheres ainda estão em papéis secundários. Diga-se por passagem que a determinação, não tem sexo, ou seja, se a mulher deseja ser a melhor mãe do mundo ela vai abrir mão de muita coisa para tal. Da mesma forma se ela deseja ser a melhor profissional a resposta é a mesma. Não quero ser "extremista-feminista", mas só quero abrir os olhos do sexo frágil, o masculino, é claro!!!RSRS Abraços Tenham um bom dia!

O Amor que deve ser Amado

Amor tão Grande! Amor tão Forte! Amor Suave! Amor sem Fim! A frase que hoje 'incomodou' meu coração foi a seguinte: "Jesus está em Tudo, mas no pobre é escancarado" de uma D. Helena que um dia hei de conhecer. Este incomodo que sinto é mais do que se sentir mal com a situação do pobre. E sim é o próprio Jesus que me diz: "Tenho fome e dá-me de comer...." Alimento material para Jesus, alimento espiritual para mim! Pobre sou eu que estava cega a esta situação que hoje Jesus veio remover em meu coração! Graças Te dou, meu amado Jesus, por ser assim, gentil e ao mesmo tempo pontual... Obrigado irmãos da Pastoral de Rua pelo simples fato de serem o que Jesus lhes permite que sejais!! Paz e Bem! Visitem: http://pastoralderuarj.blogspot.com/

SOU BRASILEIRA, COM MUITO ORGULHO

Resgatando a auto-estima Vale, primeiramente, esclarecer aos leitores que não pretendo neste espaço ser presunçosa e, muito menos, desvalorizar o que é do outro. Como brasileira, que reconhece e admite os nossos pontos fracos, e identifica tantas coisas boas que podemos aprender com outros povos, também confesso que me incomoda e me entristece a "propaganda negativa" feita pela mídia e, na maioria das vezes, pelos próprios brasileiros que, talvez por uma "síndrome de baixa auto-estima", pela falta de identidade como nação ou, até mesmo, pela falta de patriotismo, não conseguem perceber os muitos motivos pelos quais temos de nos orgulhar. Gostaria que encarassem este texto como uma tentativa de apresentar um "outro lado" deste País, que muitos não conhecem, e que está muito além de suas belezas naturais. Recentemente ocorreu um fato que me provocou a seguinte reflexão: recebi um e-mail que reproduzia a carta de uma senhora holandesa, que esteve passando uma