05 outubro, 2012

Vida Organizada

Olá gente, estou um tempão longe do blog. É uma pena, reconheço, acontece que, mesmo sem querer dar desculpas, muita coisa mudou em minha vida. Casei, engravidei, agora tenho um filho lindo de 6 meses, o Guilherme, que é a alegria plena em minha vida.
E tudo é realmente diferente quando se tem que conciliar, filho, casa, marido, trabalho, eu... Uffa, tenho certeza que como eu, existem várias mulheres no mesmo dilema que eu.
Me ví sem ter tempo de fazer as coisas que eu gosto, as coisas que até não gosto, mas que tenho que fazer: lavar, passar, etc. Era uma novidade a cada dia, até pouco tempo. Agora Gui já encontrou a sua rotina ( quem disse que rotina não faz bem!!). Eu é que ainda não encontrei a minha. Ainda bem que encontrei uma luz no fim do túnel, ou melhor, da internet. Encontrei um blog que reúne dicas, conceitos, pra você se organizar. É o Vida Organizada, de uma pessoa que aprendeu a ser organizada  e eu ví que também posso ser. E não é que está dando certo??
Ainda não encontrei  e nem cheguei ao ideal, mas sei que é o hábito de fazer que me trará o sucesso no que eu preciso fazer.
Agora é me preparar e traçar as minhas metas através do método GTD:

  • curto-prazo: de hoje até 2 anos
  • médio-prazo: de 3 a 5 anos
  • longo-prazo: para a vida.

Meta principal: poder ficar mais tempo com a minha preciosidade nesta foto aqui embaixo:



Nenhum comentário: