28 junho, 2009

WeekEnd

Os pensamentos podem fazer a nossa mente trabalhar.

Neste final de semana, diferente, divertido, friozinho carioca. Passei com o meu irmão. Garoto inteligente e sensível. Fomos ao teatro na sexta. Assistimos à peça: Homem Música, com o lindíssimo e talentosissímo Michel Melamed. E pelo que eu vi nos diversos comentários em seu site e blog, não sou só eu quem pensa assim...Bom, deixando o tietismo de lado vamos às coisas mais profundas. A peça, no meu ponto de vista, retrata a vida de um homem que pretende se dar bem na vida( o pensamento de todos nós , na realidade). Que encontra muitos desafios para mostrar o seu talento. Que pensa coisas atrozes,..., mas que no final encontra um grande amor...mas no finalmente, esse amor vai embora.

Teatro é interessante pois me faz pensar. E eu sou fascinada pelos atos que fazem a massa cinzenta que carregamos acima do pescoço ser ativada.

Voltei pra casa, trocando altas idéias com meu irmão, coisas fúteis, coisas interessantes, coisas de irmão.

No sábado de manhã( quase de tarde) partimos para um tour no Parque da Quinta da Boa Vista.

Foi um dia maravilhoso! Só não tenho as fotos para postar aqui no momento. As imagens às vezes dizem mais do que as palavras.

A noite vimos um filme que fez a massa cinzentra trabalhar novamente: "ANTES QUE O DIA TERMINE" (If Only). "Love Will Show You Everything" and "Take My Heart Back" fazem parte da trilha sonora do filme.Tem um pensamento meu que eu nunca tinha partilhado e que agora vai ficar eternizado: "...que possamos falar para as pessoas que amamos que as amamos, pois amanhã talvez você já não tenha mais esta oportunidade."

Domingo, dia de missa, linda homília, final do Ano Paulino.

Pra terminar....Fantástico...afff....fazer o que! Estudar é melhor....

Bom...termino mesmo deixando uma homenagem postuma, dentre tantas que circulam hoje na net ao que foi e vai ficar nas mentes de quem viveu nos anos 80 e 90: o mito, a criança, o rebelde, o talento prematuro, o brancopreto ou pretobranco ....são tantos adjetivos pra falar de um homem, que foi somente mais um homem: Michael Jackson
















Nenhum comentário: